hEHEHE! Não é um ataque violento, agressivo, e muito menos mortal! Simplesmente, após vicissitudes várias, eis-me de novo, combativo, a despontar as antenas, depois de furioso temporal! As vicissitudes são mais que variadas, por vezes tenho dúvidad, por vezes mesmo desanimo!
Quando é que retomo as publicações em álbum? Quando é que a Morgana, Homodonte e o Zu voltam a ver a luz do dia, com todos os álbuns esgotados? E o Dakar, que futuro lhe é reservado? E, já agora, o "Tobias" Bigom!?
Logo se vê, caso a caso! Um dia de cada vez, mesmo que o futuro não pareça auspicioso! Por ora, nada sei dizer, e se aprofundasse o tema, ficaria, mais que certamente, triste. Muito triste.
mantenho a edição dos Cadernos José Abrantes, já vou no número 4 e, mesmo assim, estou com, pelo menos, três números atrasados! Sobre isso, detalhadamente, em breve lançarei um poste!
Projectos e ideias não me faltam, como é natural, apenas me arrisco menos: para quê, afinal, avançar com aventuras de 46 páginas, se é coisa que me "rouba" cerca de oito meses, me estafa e depois não é editada?
Olá!
ResponderEliminarÉ uma pena que, num país onde se edita tanta porcaria todos os dias, tenhas problemas em editar os teus maravilhosos livros.
:(
Uma surpresa... Nem sabia que tinhas este blog.
ResponderEliminarCoragem, que a qualidade haverá de vencer.
Um abraço,
J.