quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Eis-me, de novo!




Já passou muito tempo desde o meu último poste aqui colocado; Se alguém sofreu ou se impacientou com isso, as minhas desculpas; A verdade é que desde Julho que me incumbi de dar um enorme avanço ao meu trabalho, até à data como que sem norte; assim, matei o meu verão - a minha estação preferida! - em boa parta porque tinha de fazer isso. E fiz! escrevi nove histórias, ilustrei duas (da bruxinha Zaida!), redesenhei e reescrevi três (do gato Zu!), além de uma boa quantidade de contos de uma página, respectivamente ilustradas! Nunca tive um período de trabalho tão exaustivo, mas espero que isso me venha a ser compensador. Se Deus quiser!




- Esta imagem é a primeira da história "As três amigas", da série Zaida e Diniz.

2 comentários: