segunda-feira, 19 de abril de 2010

A CAMINHO DA MARGINALIDADE, CAPÍTULO CINCO

Compreendam-me, por favor! Não quero parecer desdenhoso, mas na verdade estou profundamente frustrado com o estado das coisas! Nada funciona bem nesta área em que trabalho, o pouco que ainda vai "andando", como alguns festivais, é com o medíocre ponto de vista - "em equipa ganha, nada se muda!", o que vai fazendo o entusiasmo dos visitantes ir esmorecendo! Mas é de espera que, quando se decidirem mexer, ainda não seja tarde demais!
Não pretendo nem desejo fechar as minhas portas a uma editora ambiciosa, mas sinceramente prefiro ir agindo, dado que acredito pouco no aparecimento de tal fenómeno!
Assim, vistas as coisas, e tomando conhecimento que com modernas tecnologias, podem-se fazer pequenas edições com qualidade de impressão irreprensíveis, apenas com um limite de exemplares que não permite uma distribuição dita "comercial", pelo contrário, estou a ultimar alguns projectos para serem produzidos nesse âmbito! Naturalmente, a sua venda será "limitada!" a uma divulgação por amigos, algumas visitas a escolas ou bibliotecas públicas, ou por divulgação online!

Sem comentários:

Enviar um comentário